Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Catarinense é condenado por abusar filhas de companheira

    há 12 anos

    De acordo com os autos, o réu também batia nas crianças e em sua mãe, além de ameaçá-las de morte diariamente.

    Um homem foi condenado a 393 anos e nove meses de prisão por 28 crimes de estupro praticados contra as próprias enteadas, menores de idade na época dos fatos. A decisão ocorreu na Comarca de São Bento do Sul (SC).

    Segundo a denúncia oferecida pelo MP, de 2000 a 2005, o réu praticou, por diversas vezes, relação sexual com as três menores, todas de 14 anos. Os crimes foram praticados com emprego de violência física contra as vítimas: tapas e socos durante os atos. O acusado mantinha a prática com as três enteadas desde que elas tinham oito anos de idade.

    A ação penal narra que ele submetia sua família a intenso sofrimento físico e mental, agredindo seus enteados e sua companheira diariamente, além de ameaçar a família de morte. Ele dizia que, caso as vítimas revelassem os crimes, mataria todos eles e jogaria seus corpos em um tanque. A família residia em uma propriedade no interior do município, distante de vizinhos.

    Na sentença, o magistrado titular da 3ª Vara Judicial da comarca de São Bento do Sul (SC) destacou a coerência e coesão dos depoimentos das vítimas, da conselheira tutelar, da mãe e do irmão das vítimas, e ainda ressaltou que "além de sofrerem os abusos sexuais de forma continuada, as vítimas ainda transparecem, com intensidade, o medo e o trauma por elas suportados, mesmo passados muitos anos".

    Fonte: Espaço Vital

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/catarinense-e-condenado-por-abusar-filhas-de-companheira/100140103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)