Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RS lançará novo portal para consulta de notas de expediente

    há 10 anos

    Além das notas de expediente via e-mail, os advogados contarão com as facilidades de um novo Portal.

    Em perfeita sintonia com os últimos avanços tecnológicos, e com o propósito de continuar evoluindo na qualificação dos seus serviços, a OAB/RS lançará nesse mês de janeiro, o novo Portal das Notas de Expediente.

    A nova plataforma eletrônica, que será acessada pelo site da OAB/RS, disponibilizará aos usuários do serviço de notas de expediente da OAB/RS uma série de novidades e funcionalidades, permitindo maior interação, agilidade e segurança da informação.

    Desenvolvido integralmente pelo Departamento de Tecnologia da Informação da OAB/RS e da Caixa de Assistência dos Advogados, o novo Portal apresenta um layout novo, completamente interativo e de fácil compreensão e utilização pelos usuários.

    O novo sistema permitirá, dentre outras funcionalidades, unificar todas as informações sobre as notas de expediente; antecipar a leitura da nota; consultar as notas por períodos; atualizar o cadastro dos usuários, entre outras mais.

    Os diretores tesoureiros da OAB/RS, Luiz Henrique Cabanellos Schuh e da CAA/RS, André Luís Sonntag, que coordenam a implantação do novo Portal, destacam as inovações e os benefícios que o novo sistema trará para o usuário do serviço, sem prejuízo da continuidade do envio das notas de expediente por e-mail, como atualmente é feito.

    Juliana Jeziorny

    Jornalista MTB 15.416

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações340
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-lancara-novo-portal-para-consulta-de-notas-de-expediente/112345048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)