Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Valorização da advocacia: presidente da OAB/RS estará na subseção de Tramandaí nesta terça-feira (06)

    há 7 anos

    Em mais uma ação do Projeto de Valorização da Advocacia, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, estará nesta terça-feira (06), na subseção de Tramandaí, para ouvir os principais problemas sofridos pela advocacia da região.

    Na ocasião, a Ouvidoria do TJRS também estará presente para mapear todas as demandas e enviar para a corregedoria do Tribunal, para assim, realizar o planejamento estratégico da Corte.

    Breier ressaltou que essa é mais uma oportunidade para que os anseios da advocacia sejam atendidos. “Vamos ouvir os presidente s das subseções da Região, pois trabalhamos pela valorização do advogado e, esse projeto representa uma aproximação importante com a Ouvidoria do Tribunal e uma chance de que as demandas sejam acatadas. Tenho certeza que é uma medida totalmente benéfica para os advogados”, declarou.



    O encontro acontece a partir das 14h00 na subseção de Tramandaí - Rua Vergueiros, 175 - Porto Alegre/RS.

    Fonte: OAB/RS

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/valorizacao-da-advocacia-presidente-da-oab-rs-estara-na-subsecao-de-tramandai-nesta-terca-feira-06/412698620

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)