Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Verão 2013 da CAA/RS ocorrerá neste sábado (26) em Tramandaí

    há 11 anos

    Para usufruir dos serviços disponibilizados e ganhar brindes o advogado deve apresentar a carteira de identidade profissional, já o dependente a carteira da CAA/RS.

    A Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS realizará evento que já é tradição no Litoral Norte gaúcho: o Projeto Verão. Esta gestão dará continuidade ao evento que está em sua 7ª edição e ocorrerá no dia 26 de janeiro (sábado).

    As instalações da CAA/RS estarão à disposição dos advogados e dependentes das 9h às 14h30min, próximo à guarita 146, em Tramandaí. Serão realizados exames preventivos gratuitos e uma equipe médica formada por cardiologista, dermatologista e otorrinolaringologista estará no local esclarecendo dúvidas sobre as doenças típicas do verão e as formas de prevenção.

    Segundo a presidente da Caixa de Assistência, Rosane Ramos, "o evento vem ao encontro da função essencial da entidade ao proporcionar a prevenção e, consequentemente, a qualidade de vida aos advogados e seus familiares, por meio de diversos serviços de saúde".

    Para usufruir dos serviços disponibilizados e ganhar brindes o advogado deve apresentar a carteira de identidade profissional, já o dependente a carteira da CAA/RS. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí através das Secretarias de Turismo e Saúde, OAB Tramandaí, OABPrev/RS, Fundação São João, Porto Alegre Clínicas, Qualicorp e Loja Maçônica Piratini.

    Raiza Roznieski

    Jornalista - MTB 16.509

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-verao-2013-da-caa-rs-ocorrera-neste-sabado-26-em-tramandai/100310872

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)