Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RS e CAA/RS tratam do novo Portal de Notas de Expediente

    há 10 anos

    Entre os assuntos debatidos na reunião também estiveram a parceria entre a Ordem gaúcha e a Caixa, as ações do Sistema OAB, e o projeto Verão da CAA/RS.

    "O nosso encontro reafirma a parceria entre as entidades irmãs e os compromissos em benefício dos advogados e de seus familiares", afirmou o presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, em reunião com a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), Rosane Ramos.

    Nesta sexta-feira (31), com a presença do diretor-tesoureiro da OAB/RS, Luiz Henrique Cabanellos Schuh, a presidente da CAA/RS destacou a permanente parceria entre as duas instituições, congregando objetivos em comum, sempre em benefício dos advogados e seus familiares. "Esta cumplicidade foi desenvolvida nas gestões anteriores e deve avançar", afirmou Rosane.

    O encontro tratou do lançamento, por meio da OAB/RS e da CAA/RS, do novo Portal das Notas de Expediente. "A nova ferramenta eletrônica, que será acessada pelos sites das duas entidades, disponibiliza aos usuários do serviço de notas de expediente uma série de novidades e funcionalidades", ressaltou Schuh, destacando a interação, a agilidade e a segurança das informações.

    Bertoluci, igualmente, salientou a importância do novo portal, que foi desenvolvido de forma conjunta. "O sistema permite dentre outras funcionalidades, unificar todas as informações sobre as notas de expediente; antecipar a leitura da nota; consultar as notas por períodos; atualizar o cadastro dos usuários, entre outras mais", destacou o dirigente.

    Na reunião, Rosane também abordou o projeto Verão da CAA/RS, que, neste ano, já realizou mais de 1100 exames preventivos aos advogados e seus familiares nas cidades de Tramandaí e Capão da Canoa. Os próximos destinos da iniciativa serão as praias de Rio Grande (08), Pelotas (09) e Torres (22).

    João Henrique Willrich

    Jornalista MTB 16.715

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-e-caa-rs-tratam-do-novo-portal-de-notas-de-expediente/112518740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)