Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OABPrev-RS recebe premiação

    há 12 anos

    Entidade foi a que apresentou maior crescimento proporcional no setor - 147,5% - durante o ano de 2011.

    O OABPrev-RS recebeu no início do mês de fevereiro, a premiação do Clube de Parceiros da Mongeral Aegon, por ter sido a entidade de previdência complementar com o maior crescimento proporcional no setor 147,5% - durante o ano de 2011.

    O presidente da entidade, Jorge Luiz Dias Fara, afirmou que a premiação além do reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade é, principalmente, um estímulo para que se busque a cada dia não só o crescimento, mas a excelência no atendimento aos advogados associados.

    O evento ocorreu em Angra dos Reis RJ, e reuniu 25 das maiores empresas ligadas à previdência privada e seguros do Brasil.

    Garantia de futuro

    O OABPrev-RS busca garantir o padrão de vida de seus associados, sendo a melhor opção de previdência privada para os advogados gaúchos e seus familiares, consolidando, com credibilidade e segurança, a garantia de renda e tranquilidade para o futuro. A entidade oferece três alternativas de previdência aos advogados: aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria por invalidez e pensão por morte de seus beneficiários.

    Com a flexibilidade dos planos, o advogado define os benefícios pretendidos segundo a sua vontade e capacidade contributiva, com liberdade total para o estabelecimento dos valores e do prazo contributivo. O participante também pode fazer o resgate da totalidade das contribuições vertidas ao plano de benefício.

    Os advogados e estagiários podem realizar uma simulação dos planos no site do OABPrev-RS, clicando aqui.

    O contato pode ser feito também pelos telefones (51) 3286-1800 e 3228-3374 e pelo e-mail faleconosco@oabprev-rs.org.br.

    Aqueles que já são participantes, podem indicar o Plano de Previdência da OABPrev-RS aos colegas acessando o site www.oabprev-rs.org.br/fidelidade.asp.

    O OABPrev-RS atende em sua sede, que fica na Rua Joaquim Nabuco, nº 26, salas 202 e 302, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oabprev-rs-recebe-premiacao/3012419

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)