Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

OAB/RS divulga locais de aplicação da 1ª fase do XXIII Exame de Ordem que ocorre neste domingo (23)

há 7 anos

A OAB/RS informa que a 1ª fase do XXIII Exame de Ordem Unificado será realizada no próximo domingo (23) a partir das 13h (horário de Brasília).

O examinado poderá conferir os locais de aplicação da prova aqui

Dos 5632 inscritos, 1933 realizarão a prova em Porto Alegre, ela será aplicada na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Prédio 11.

Os demais examinandos estão distribuídos nas 16 cidades/subseções sedes do Exame de Ordem Unificado, são elas: Bagé; Capão da Canoa; Caxias do Sul; Frederico Westphalen; Ijuí; Passo Fundo; Pelotas; Rio Grande; Santa Cruz do Sul; Santa Maria; Santana do Livramento; Santa Rosa; Santiago; Santo Ângelo; São Leopoldo e Uruguaiana.

Os gabaritos preliminares da 1ª fase serão divulgados às 22h (horário de Brasília) do dia 23 de julho de 2017, e o resultado preliminar da prova será divulgado na data provável de 07 de agosto de 2017.

Fonte: OAB/RS

  • Publicações25933
  • Seguidores83
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações40
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-divulga-locais-de-aplicacao-da-1a-fase-do-xxiii-exame-de-ordem-que-ocorre-neste-domingo-23/479984314

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)