Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VACINAÇÃO 2020 | Atendimento à lista prioritária começa nesta segunda (30)

    há 4 anos

    Começou o agendamento de horários para receber a vacina tetravalente contra o vírus Influenza (Cepas 2020), em Porto Alegre. Nesta primeira etapa, a marcação está sendo feita apenas para aqueles que manifestaram interesse em adquiri-la - em consultas realizadas por e-mail nos dias 12/12/19 e 9/3/20. No dia 10 de abril, o sistema será aberto aos (às) demais advogados (as) interessados (as) em fazer a imunização na CAA/RS. Cada dose custa R$ 60, a serem pagos por meio de boleto. A aplicação será feita no andar térreo da sede do Sistema OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110), em horários espaçados, para evitar aglomeração de pessoas em ambiente fechado.

    Em breve disponibilizaremos o link para toda a advocacia gaúcha. Fique atento aos sites da Caixa, da OAB/RS (www.oabrs.org.br), e às seguintes redes sociais:

    Facebook: /caars.daoabrs e /oabrs
    Instagram: @caa.rs e @oabrs
    Twitter: @caars e @oabrs

    Fonte: CAA/RS

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vacinacao-2020-atendimento-a-lista-prioritaria-comeca-nesta-segunda-30/825272969

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)